Alunos da Gastronomia do ISCA Faculdades no Enchefs SP

7 DE JANEIRO 2020

Os alunos Carlos Henrique de Jesus Noronha (primeiro semestre) e Sophia Paes Menegazzo (segundo semestre) do curso de Tecnologia em Gastronomia, participaram no domingo passado do Enchefs SP. O evento aconteceu nos laboratórios gastronômicos do ISCA Faculdades.

Carlos desenvolveu para sua prova uma coxinha de Parmesão, Gorgonzola e Presunto Parma, explicando a história da coxinha que segundo consta tem origem na região de Limeira.

Sophia desenvolveu uma receita de memória afetiva de sua família, o Buré, prato de origem indígena, repassado pelo seu avô. Ela conta com milho, abobrinha e broto de abobora, explicando a história e também sua memória afetiva com a produção.

Cada competidor teve uma hora e meia para fazer suas preparações. Os jurados Edilaine Sessa, Glauco Diogo Almeida Soares e Alexandre Massarelli provaram as delícias e deram a vitória à Carlos Henrique. Sophia Paes ficou em segundo.

O Enchefs tem a proposta de reunir profissionais de cozinha, estudantes, empresas, entidades, órgãos e consumidores, através das atividades desenvolvidas em sua programação, criando condições de avanços e desenvolvimento econômico local.

Todos os direitos reservados
© 2020 ISCA FACULDADES
Top