Encerrada Semana de Comunicação do ISCA Faculdades

7 DE JANEIRO 2020

O último dia de palestras da Semana de Comunicação do ISCA Faculdades Limeira foi direcionado a área de marketing. Jamile Ferraz, jornalista que atua como redatora publicitária e Felipe Trevisan profissional de motion designer mostraram aos alunos situações corriqueiras encontradas no mercado de trabalho.

Jamile frisou que é preciso estar atendo as oportunidades que as redes sociais oferecerem para mostrar toda capacidade profissional, mesmo sendo estudante.

“É preciso verificar a necessidade e o potencial de cada cliente para proporcionar possibilidades de engajamento nas redes sociais. É importante pesquisar o público alvo antes de começar a colocar a mão na massa”, avaliou.

Felipe foi enfático em afirmar que as pessoas devem estudar para crescer profissionalmente e que o mercado de animação é o mais promissor para estudantes da área. “Não devemos olhar para as agências somente com objetivo de trabalhar, mas com a intenção de transformar”, revelou.

A SECOM teve início na segunda-feira (4) com as palestras da jornalista e locutora Debby Salvi (Rádios Estereosom e Educadora AM) e publicitária Babi Figueiredo (Agência MKTT). Na terça (5), os jornalistas Rafael Sereno (Gazeta de Limeira) e Edijan Del Santo (EPTV Campinas) falaram sobre a importância da interação do público com o jornalismo.

A Semana de Comunicação discutiu “A integração dos meios de comunicação” e contou com a participação de alunos e professores dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda com coordenação do professor José Luiz Pinotti.

Todos os direitos reservados
© 2020 ISCA FACULDADES
Top