A integração dos meios de comunicação tema do primeiro dia da SECOM

7 DE JANEIRO 2020


O primeiro dia de palestras da Semana de Comunicação realizada pelo ISCA Faculdades Limeira contou com a presença da jornalista Debby de Salvi e da publicitária Babi Figueiredo.

As profissionais contaram um pouco sobre suas carreiras e falaram
sobre “A integração dos meios de comunicação”, tema da SECOM.
 
Locutora das rádios Estereosom e Educadora e influenciadora digital, Debby enfatizou aos alunos que para vencer na profissão é preciso estar atento as oportunidades e se adaptar as situações. “Para estar nos meios de comunicação é imprescindível saber ler, escrever e falar bem. Precisamos ter o hábito da leitura. Se não se adaptar a isso a gente não trabalha”, analisou. 

A publicitária Babi Figueiredo, proprietária da MKTT comunicação e especialista em destination wedding lembrou que o mundo está em constante evolução e fez comparações entre o homem e a máquina. “Nos dias de hoje a gente somente consegue argumentar com aquilo que conhece. Conhecimento é algo que a gente passa para frente e continua com ele” mencionou.  

Nesta terça-feira (5) as palestras ocorrem com os jornalistas Rafael Sereno (redator chefe do jornal Gazeta de Limeira) e Edijan Del Santo (assistente de chefia de reportagem da EPTV Campinas). 

Na quarta (6 ), palestras serão com Filipe Trevisan - publicitário trans (atua na área de cinema como motion designer e especialista em direção cinematográfica) e com a jornalista Jamile Ferraz (redatora publicitária e social media content na Senha Assessoria de Comunicação).

As palestras ocorrem no estúdio de TV do ISCA Faculdades e tem entrada gratuita.

Todos os direitos reservados
© 2020 ISCA FACULDADES
Top