Aluna do ISCA recebe prêmio em concurso de Direito

8 DE MARÇO 2018

A aluna do curso de Direito do ISCA Faculdades Limeira, Amanda Antico Motta, recebeu no dia 26 de fevereiro, do CESA – Centro de Estudos das Sociedades de Advogados, menção honrosa por ter participado do XI Concurso Nacional de Monografia “Orlando Di Giacomo Filho”. Ela concorreu com sua monografia no tema proposto: Sigilo, Discrição e Confiança no Exercício da Advocacia.

O concurso, destinado a alunos de cursos de graduação em Direito de todos o país, tem o objetivo de estimular estudos relacionados ao tema. Os trabalhos foram avaliados pelos coordenadores Décio Policastro, Paulo Egídio Seabra Succar e João Vestim Grande, do Comitê de Ensino Jurídico e Relações com Faculdades, do Cesa.

Em primeiro lugar ficou Sérgio Ramos de Araújo filho, seguido por Vitor Beltrão Valença e Maria Eduarda Moreira Medeiros (respectivamente), alunos da Unicap (Universidade Federal do Pernambuco).     

Amanda é estagiária do departamento cível, da equipe Claudio Zalaf Advogados Associados de Limeira. A monografia dela foi a única a receber menção honrosa neste ano.

Os prêmios foram entregues durante a reunião de associados do CESA, no hotel Renaissance, em São Paulo.

Top