Gastronomia do Isca recebe chef de reality show nos Cursos de Férias

4 DE JULHO 2017

Vencedora da quarta temporada do Hell's Kitchen Brasil (SBT), Cris Mota é a atração da área gastronômica para os Cursos de Férias do Isca Faculdades. A cozinheira ministrará a palestra “Carreira de Sucesso na Gastronomia”, no dia 26 de julho, às 19h.

A chef abordará temas relacionados à carreira artística, orientações profissionais, detalhes do reality show, início no curso de cozinha, inovações, além de tudo que o mercado propõe para o momento. Depois da palestra, haverá encontro para um debate.

De acordo com a coordenadora do curso de Gastronomia do Isca Faculdades, Karen Bressan, essa é uma possibilidade de os alunos e convidados interagirem com uma profissional de sucesso. Karen foi professora de Cris Mota, no Senac de Águas de São Pedro. “É preciso ter competência ao sair para o mercado de trabalho. Ela teve e venceu”, comenta.

Os Cursos de Férias na área da Gastronomia contarão ainda com a palestra “Gastronomia e cultura alimentar de produtos e cultura doméstica”, no dia 27 de julho. E para encerrar o evento, no dia 31 de julho, ocorre um workshop de afiação de facas com profissionais da loja “Rei da Cutelaria”, que ensinarão procedimentos corretos de afiação. Os encontros ocorrem às 19h.

Cris Mota, 37 anos, se tornou a primeira mulher a vencer a competição no Brasil, em 17 de dezembro do ano passado. Ela disputou a prova final com Maílson da Silva, suportou as pressões da chef e apresentou os melhores pratos ao longo da temporada. Como recompensa, faturou do SBT o prêmio de R$ 100 mil em barras de ouro e cursos de aprimoramento no Bistrô Ruella, em São Paulo.

Os Cursos de Férias são gratuitos. As inscrições podem ser feitas pelo site www.iscafaculdades.com.br. O Isca Faculdades fica na rodovia Deputado Laércio Corte, 3.000. Telefone: (19) 3404-700.

Top