Professora Marta recebe Título de Cidadã Limeirense

7 DE JANEIRO 2020

A professora Mestre Marta Regina Pardo Freire, coordenadora do curso de Direito do ISCA Faculdades recebeu o Título de Cidadã Limeirense, em cerimônia ocorrida na Câmara Municipal de Limeira, no dia 9 de dezembro. O autor da proposta é o vereador Helder Lúcio de Oliveira, o Helder do Taxi.

Marta foi conduzida ao plenário pelo próprio edil e recebeu homenagens por sua atuação na área educacional no município. A professora, que reside em Limeira há 24 anos, nasceu em Presidente Bernardes e chegou ao município depois de conhecer seu ex-esposo.

A primeira dama Roberta Botion participou da solenidade e fez questão de lembrar que é amiga e ex-aluna da homenageada. “Estudei com a Marta e temos a mesma idade. Tenho certeza que esse título estará nas mãos certas”, disse.

Helder agradeceu o incentivo da professora quando pensou em ingressar na instituição para cursar Direito. “O Isca é uma máquina de transmitir conhecimento. Se eu cheguei até aqui e muitos chegaram também, é pela força que você me deu”, relatou o parlamentar.

 “Fiquei muito feliz em receber essa honraria do nosso ex-aluno. Já me sentia limeirense de coração, agora sou limeirense de verdade”, frisou Marta.

Acompanharam o evento alunos, professores, amigos e familiares, além do promotor de justiça Luiz Alberto Segalla Bevilacqua e o juiz Trabalhista de Piracicaba, Firmino Alves Lima.

A Câmara de Limeira conta com 21 vereadores e cada edil tem o direito de homenagear duas pessoas por ano.

Todos os direitos reservados
© 2020 ISCA FACULDADES
Top