A Ouvidoria pode ser utilizada por toda a comunidade acadêmica do ISCA Faculdades e assegura aos usuários a investigação dos fatos contidos nas solicitações e o direito à resposta de forma objetiva e imparcial.
Os usuários deverão informar corretamente os dados da solicitação para que a Ouvidoria possa averiguá-la, mantendo o respeito e a ética com as pessoas e os setores envolvidos.
A Ouvidoria não atende solicitações anônimas, garantindo, no entanto, o sigilo sobre o nome e os dados pessoais dos usuários, quando for o caso.
O prazo de resposta é de 20 (vinte) dias, prorrogável por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa.
O prazo da rematrícula para o 2º semestre do ano letivo de 2020 no ISCA Faculda
Art. 1º O presente Regulamento tem por objetivo definir os critéri
Veja nosso horário de atendimento especial para o período de férias. Lembrando que o atendimento presencial só é
A atividade desta vez é realizada por meio de visita a University Of Cape Town (UCT) em português Universidade da Cidade do Cabo. Ela